← Voltar

No mês das Festas de Lisboa, a magia do tango invade a cidade do fado com a 14.ª edição do Festival Internacional de Tango de Lisboa!

Num dos bairros mais típicos da nossa cidade, a mítica Voz do Operário abre os braços para acolher este evento e as centenas de turistas do mundo inteiro que viajam para Lisboa pela paixão pelo Tango Argentino!

No espetáculo de abertura, dia 1 junho, às 21h – o Tango e o Fado encontram-se em Lisboa. Tango, um sentimento que se dança, e Fado, um sentimento que se canta, encontram-se hoje mais próximos que nunca. Ambos consagrados como património intangível da Humanidade pela UNESCO juntam-se num espetáculo único com os bailarinos de tango argentino convidados pelo Festival e acompanhados por uma orquestra ao vivo – La de Juan D’Arienzo (Argentina)– e, ainda, com os convidados especiais Caio Rodriguez (Argentina) e Pedro Moutinho (Portugal) acompanhado à guitarra e viola.

Durante o Festival, todas as tardes, serão ministrados workshops pelos bailarinos e mestres convidados e aulas para todos os níveis, inclusivamente para quem nunca tenha dado um passo de dança no Tango Argentino.

30 maio a 3 junho
Cinema São Jorge, 19h
Tango Argentino
Aulas gratuitas de primeiros passos

Mapa

← Voltar

instagram #festasdelisboa

1
Something is wrong. Response takes too long or there is JS error. Press Ctrl+Shift+J or Cmd+Shift+J on a Mac.

Patrocinador principal

Superbock

Patrocinadores

Media Partners

Viatura oficial

Citroën
© 2017 Festas de Lisboa. Todos os direitos reservados. | Empresa de Gestão de Equipamentos e Animação Cultural, EM